Tigrinho



Acordava todos os dias esperando lhe ver,
Poder passar as mãos em seus pelos me deixavam feliz,
Você foi levado embora, mas voltou como se implorasse;
"Deixe-me ficar, por favor. Esse é meu lar"
Sob nosso colo você deitava e fechava os olhos como quem
diza: "como sou feliz!".
Para você não importava se estavamos feios, sujos bonitos,
se queriamos ficar a sós, brigavamos, choravamos, nada disso
lhe faria nos amar menos.
Não precisava muito para lhe fazer feliz, uma coçadinha nas costas,
um pé solto esbarrando em você, uma palmadinha nas costas seguida de
um " oiii Tiguinhuuu", bastava para você ganhar seu dia.
Como temia quando de manha você não aparecia...Olhava por horas os telhados
rezando para ver você vindo todo cheio de preguiça...
Quando o via, com aquela cara de "noitada" bocejando e miando dizendo " oiii mamãe, voltei!"
Se jogava na cadeira de balanço e la dormia o sono dos justos.
Mas dessa vez você não voltou, não veio pelo telhado miando, nem deitou na cadeira...Não mais
ficará feliz com uma coçadinha nem um pé solto. Agora você dorme o sono dos justos ao lado
de Deus, e será afagado pelos anjos que olhavam por você toda noite.
                       
                                                                                                             Adeus meu bebê.        

   
Minha homenagem à você Tigrinho, meu gatinho amado...


0 comentários: