About







Olá sejam bem vindos ao Display, blog onde estarei postando cyber arts (como gosto de chamar) minhas ou mostrando algumas que achar interessante.

.°*+.História~



O Display surgiu de uma ideia em ter um local onde pudesse postar "signs" já que eu não fazia mais parte de fóruns, onde costumava expor esse tipo de arte.
Quando comprei meu primeiro computador, em meados de 2006 ganhei um cd de Fireworks, um software usado por profissionais do ramo de web designer muito fácil de trabalhar  sendo usado na criação de temas, skins, por exemplo.
Meus primeiros trabalhos nele foram catastróficos, sem conhecimento e prática, eram aberrações da cyber arte. Infelizmente os deletei, deveria te-lôs guardado para posteridade, ou seja, rir de mim mesma.
Após muitas tentativas fracassadas, comecei a procurar guias e aos poucos fui criando meus métodos de crianção e edição. Resultado: Agora faço meus próprios temas para blogs.
Não menosprezando o trabalho das pessoas, mas blog é algo muito pessoal, sendo assim quero que ele tenha meu toque.
O meu blog não está ainda nem perto do que gostaria que ele fosse ou ficasse, ainda tenho muito chão pela frente, mas ele é relativamente novo e eu totalmente "novata" nesse ramo, o Display é meu segundo blog, mas o primeiro 90% feito por mim ( já que a parte chata não fui eu, códigos de xml só sei bagunçar).


Agradecimentos ♥

Gostaria de agradecer ao meu amor, Tiago primeiro por me amar(♥), segundo por me aturar (♥) e terceiro pelo suporte técnico e por toda a ajuda na parte de códigos chatos ( os quais eu só sei bagunçar).
Gostaria de agradecer aos meus amigos que "curtem" e não me deixam sentir uma "forever alone".

Kisses 4: ♥
Tiago ( meu amor) por toda ajuda e todo amor ♥
Bruno (cloydenha)
Paty (irmãzinha)
Kih ( não sei como ela me aguenta) e também me segue *-* Fofa~
George (Ge) por me escravizar e me fazer crescer no ramo da web art ( kk zuei)
Tsu (tsuzenha) Por que tô agradecendo ele? Acho que nunca veio ver...
Black (Dênis) por mesmo sendo dark, curtiu meu blog cute *-*
(Se esqueci alguém perdão!)
Enfim, a todos que tem paciência em perder 1 mim de suas vidas e vir ver.


Bjus, Magg~


5 comentários:

Kih~ disse...

Adoro tutoriais, ainda mais de fw, eu soh sei fazer gifs lah XD

( apaguei o outro pq postei na conta errada ç-ç )

Purity (Admin) disse...

Hihihi, vou ver se faço um de signs ou de camadas @@

Kih~ disse...

Ahhhhhhh she @@ vc comprou o pc quase na mesma época que eu, lendo vc agora, deu ateh vontade de contar como eu iniciei nessas coisas de blog e derivados, mas o blog eh seu, vou falar nada de mim nao XD não tem que agradecer nada o.o e nao tem essa de "te aguentar" u.u mimimi~ tah lindo o blog, por isso to seguinho ( vc colocou um trequim no cursor do mouse, adorova por essas coisas tbm XD ) não abandona o blog não *igual eu fiz com o meu que tah parado ateh agora u.u* e qualquer coisa que eu possa ajudar soh perguntar ç-ç

Kih~ disse...

seguindo* u.u adorava* lalala~

Purity (Admin) disse...

Nha pode falar, faço o blog pra gente mesmo ♥
Sobre o cursor, havia achado uns lindos, mas todos incompatíveis ao chrome, mozilla, esse pelo menos roda em todos e achei discretinho *-*