Sobre Facebook =(

Para quem tentou acessar meu facebook e não conseguiu, vou explicar. Recentemente  me vi obrigada a dar um "tempo" de redes sociais, o mesmo havia acontecido com o orkut e agora chegou a vez do facebook.
Alvo de pessoas sem coragem de falar na minha cara algumas coisas, constantemente me via "cutucada" por diretas com mira a laser semi explícitas, as quais só faltavam me "linkar".
Várias vezes quando publicava algo que achava pertinente, era ignorada e via postos banais como tamanho de c** e de bunda receberem 1k de joinhas...Bem, joinha para vocês também =P
Mas esse fator "joinha" não foi o determinante do meu afastamento do facebook, e sim o fato de pessoas virtuais me magoarem na vida real. Quando digo pessoas virtuais, me refiro à pessoas que não conheço pessoalmente.
Enquanto eu me permitir ser magoada por gente assim, falsos amigos =P, alias amigo o kct, seres "adicionados" é melhor me manter longe.
Pretendo voltar ao facebook, mas não como eu, a pessoa por trás da Maggzinha, só a  Maggzinha mesmo, de mim lá não terão nada, somente meus amigos terão esse azar haha ^-^

Enfim, para contato, pedido, reclamação, me mandar tomar naquele lugar, em breve estarei disponibilizando um email para isso.

Bye bye 

1 comentários:

Patricia Hortenci disse...

voltaaa ^.^ i need you kisses